Envios e cobranças

COMO COMPRAR?

 Navega pela nossa loja online para chegares até ao(s) produto(s) desejado(s);
 Escolhe o tamanho e cor pretendidos e adiciona o(s) produto(s) ao Carrinho de Compras;
 Quando tiveres todos os produtos no Carrinho de Compras, clica em Checkout — se ainda não o tiveres feito, faz login ou regista-te;
 Escolhe a morada para onde pretendes que enviemos a tua encomenda;
 Preenche os dados de facturação e pagamento;
 Revê a tua encomenda e efectua o pagamento.

COMO PAGAR?

 MBWAY
 REFERÊNCIA MB
 CARTÃO DE CRÉDITO
 KLARNA

ENVIOS

Zona de Envio Tempo de Envio (*úteis) Custos de Envio Transportadora
       
Portugal (Continental) 3 – 5 6 € (Grátis acima de 50 €) MRW
Açores e Madeira 4 – 7 8 € (Grátis acima de 50 €) MRW
Espanha (Península) 3 – 5 10 € (Grátis acima de 100 €) MRW
Espanha (Baleares) 4 – 7 20 € (Grátis acima de 200 €) UPS
Alemanha 5 – 10 20 € (Grátis acima de 200 €) UPS
Áustria 5 – 10 20 € (Grátis acima de 200 €) UPS
Bélgica 5 – 10 20 € (Grátis acima de 200 €) UPS
França 5 – 10 20 € (Grátis acima de 200 €) UPS
Holanda 5 – 10 20 € (Grátis acima de 200 €) UPS
Itáilia 5 – 10 20 € (Grátis acima de 200 €) UPS
Luxemburgo 5 – 10 20 € (Grátis acima de 200 €) UPS
Mónaco 5 – 10 20 € (Grátis acima de 200 €) UPS
Reino Unido 5 – 10 20 € (Grátis acima de 200 €) UPS
Dinamarca 7 – 12 25 € (Grátis acima de 250 €) UPS
Finlândia 7 – 12 25 € (Grátis acima de 250 €) UPS
Grécia 7 – 12 25 € (Grátis acima de 250 €) UPS
Irlanda 7 – 12 25 € (Grátis acima de 250 €) UPS
Suécia 7 – 12 25 € (Grátis acima de 250 €) UPS

Após a expedição da encomenda, a responsabilidade da mesma transita para a empresa transportadora (CTT, Correos Express ou UPS).

Não enviamos para apartados de correio.

Cada expedição é acompanhada de fatura.

As entregas dos produtos ocorrem somente em dias úteis. Qualquer atraso verificado na expedição de artigos, face às datas de estimadas apresentadas, não confere o direito a indemnização.
A título indicativo, sem que isto comporte nenhum vínculo para a Cogumelos de Lata e salvo a indisponibilidade dos produtos ou outras causas eventuais de força maior, a mercadoria será entregue de acordo com os prazos acima descritos.

Os prazos de entrega são indicativos e, portanto, considerados válidos quando não haja impedimentos físicos ou estruturais (por exemplo: moradas incorretas ou contratempos de força maior).

Nota: Durante época de saldos, black friday e outras alturas de maior carga, as encomendas poderão sofrer ligeiros atrasos no seu processamento.

PORTES DE ENVIO

O valor a pagar pelo transporte, por somar-se ao preço dos produtos comprados, é calculado de forma automática no momento de finalização da compra.

SEGUIMENTO DA TUA ENCOMENDA

Para encomendas através do serviço MRW, poderás acompanhar a encomenda através do site: MRW.

Para encomendas através do serviço UPS, poderás acompanhar a encomenda através do site: UPS.

EXTRAVIO DE ENCOMENDA

Em caso do não recebimento da encomenda nos prazos indicados, o cliente deverá contactar o serviço de atendimento ao cliente da oniit. Durante este período nenhum reembolso poderá ser efetuado, pois terá que ser verificado e confirmado o extravio da encomenda.

Novidades.

Registe a nossa newsletter e fique sempre a saber das novidades, promoções.
Receba um cupão de boas vidas no primeiro registo.

Procurar: